sábado, outubro 14, 2006

Patrícias em contagem decrescente!

Não julguem que isto agora a cada postagem nova, é uma ecografia! Nada disso :) E como ainda faltam muitos meses de espera para nascer o nosso carneirinho (ou carneirinha), a par da prospecção de carrinhos de bébés, de caminhas de grades, etc., continuo dedicada à conclusão da minha colecção da Patrícia, agora com novo afinco, porque gostava realmente de a concluir antes de Abril por-causa-de-vocês-sabem-o-quê!

E já só me faltam 5 livros! São eles os números 24, 25, 26, 29 e 30.

Tenho que confessar que ultimamente tenho tido muita ajuda para conseguir adquirir muitos destes numeros... a minha querida e simpatiquérrima Andreia (prima por afinidade) ofereceu-me alegremente 3 destes tesouros (em óptimo estado de conservação!), e as fãs da Patrícia que se foram encontrando no fórum do Mistério Juvenil, também têm sido uma ajuda preciosa nesta demanda!

Já somos um pequeno grupo fãs, composto por 8 moçoilas, todas Patriciomaníacas, e temos como "lema" a inter-ajuda, já que todas temos alguns volumes em falta. Assim entre visitas a sites, feiras, alfarrabistas e livrarias, vamos conseguindo encontrar qualquer coisa para nós próprias e para as outras, que depois trocamos via CTT! É uma coisa bastante gira, e parecemos umas "pitinhas" todas animadas! O que é certo, é que com este esquema, lá vamos conseguindo chegar mais perto da conclusão de uma das colecções preferidas da nossa adolescência (onde ela já vai!! - a adolescência claro!). Acho que os frutos de ler este tipo de livro (onde o espírito de ajuda, de entre-ajuda e de cooperação imperam),
estão espelhados no companheirismo deste pequeno (mas potentíssimo) grupo de fãs!

Mudando de assunto, e porque amanhã é dia de festa (cantam as nossas almas, trala ra la ra la la), sim porque a minha sogrinha faz anos, vou só abrir o apetite e contar onde vamos almoçar: ao Sapo! WHOHOOOOO!! Eu vou ao sapo (tra la ra la ra), num guardanapo (tra la ra la la)! Ok, não vou num guardanapo, mas deu para perceber, certo? Ai os ovinhos estrelados... *nhammm* Aquelas entradas deixam-me louca! Acho que o carneirinho também vai gostar, hehehe!

Só para terminar, queria deixar aqui uma festinha muito especial para a Cuquinha, que tem estado internada no Hospital Veterinário do Porto, bastante doentinha. Hoje no entanto já apresentou melhoras visíveis, e como tal vou ficar a torcer para que amanhã finalmente venha para casa, e que coma bem, como a yorkshire terrier linda que é! Que é para não ter que voltar para o hospital!

2 comentários:

Strawberryzinha disse...

Tens de actualizar isto afinal.... Já está completa =o)

anaaaatchim! disse...

Moranguita, mal tenha os 4 livros na mão, tiro uma foto da colecção completíssima e coloco aqui com todas as honras às minhas companheiras de percurso! :)