quarta-feira, outubro 11, 2006

Tanta timidez!

No início desta semana (com 15 semanas de gestação), fomos à primeira consulta com a obstetra que vai trazer o nosso carneirinho ao mundo, e adorámos! (tem que ficar aqui uma beijoca à minha sobrinha laroca, e à srª sua mãe a minha querida cunhada, que foram quem nos deu o contacto da Drª Mª Luísa Canelhas)
Depois de vistas as análises e a ecografia feitas no final do 1º trimestre, pudemos mais uma vez ver o carneirinho :) Está muito maior do que da última vez, já mede 9,2 cm e é (ou era há 3 dias atrás) 110 gramas de gente! (se clicarem na foto podem vê-la em tamanho maior). Resumindo e concluindo, está tudo a correr sobre rodas!

Agora estou é a seguir ordens para comer de 3 em 3 horas, o que é uma estucha... tenho que levar marmita para o trabalho! Ora é pãozinho com fiambre e um iogurte líquido, ora é pãozinho com panado e um compal... ha pois, que o carneirinho é exigente! E a mãmã lá cumpre, senão o papá vem puxar as orelhas :)

Agora vamos ter umas semanas de descanso, até começar nova ronda de consultas e exames! Dia 25 vou ao meu médico de família informar da boa nova para o sr. actualizar a minha fichinha, ha pois que agora sou um projecto de mãe! Depois dia 5 vou fazer uma batelada de exames ao sangue, dia 10 vou fazer a ecografia morfológica (onde se medem todos os orgãos do pimpolho), e finalmente dia 14 temos nova consulta com a Drª Mª Luísa :) *ufa* que canseira! (e ainda não fiz nada!).

Sem comentários: