sábado, novembro 11, 2006

Vai ser uma Mafalda!!


Tão pequenina ainda, e não é que a piolhita pregou uma partida à mãmã, e ao papá? Na hora da ecografia morfológica que fizemos ontem, não houve espaço para dúvidas: vamos ter uma Mafalda! E quem estava a "afiar o dente" para um menino, vai ter que "des-afiar", porque aí vem mais uma mulher de garra para dominar o mundo (pelo menos o pequeno mundo de cá de casa, hehe!).

Quem ficou feliz de dar gosto ver, com esta novidade foi o Avô Tó! Não é que o safado estava a torcer por uma neta desde o início? E caladinho como um rato! Tão feliz que até escolheu a sua primeira prenda para a piolhita: um cobertor cor-de-rosa, pois claro! ...porque afinal, está na forja uma princesinha! Palavra que pagava para ter visto o Toninho a fazer esta compra! Não consigo imaginar... é um campo completamente desconhecido para mim.

Mas não foi o único!! Fiquem a saber que a Tia-emprestada-babada-Xufia apressou-se logo a ir comprar a prenda de natal da pimpolhita! Acho que deve ter sido a primeiríssima! Isto vai ser uma mimalhice.... estou mesmo a adivinhar!

Faz amanhã 8 dias que senti pela primeira vez a piolhita... desde então tem havido dias mais agitados do que outros. Ontem foi uma azáfama cá dentro! Cá entre nós a miúda sabia que ía tirar "fotografias" e estava a aperaltar-se toda (ou pelo menos a estudar as posições mais bonitas)... afinal se até à hora de ver a fotografia mesmo, eu tinha dúvidas, devia ter adivinhado naquela hora que estivemos à espera para ser atendidos... tanta movimentação cá dentro só podia significar que era mesmo uma "gaja" que aí vinha, haha!

Entretanto tenho um prémio virtual para oferecer, para o primeiro beijo que a Mafalda ganhou: sai uma fralda-suja Ouro para o Tio André que foi o primeiríssimo!

...e como o dia ainda não acabou, ficam aqui os PARABÉNS para o "Bu Manel", com muito carinho da netinha, em todo o esplendor dos seus 25 cm e 320 gramas!


3 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Mais uma mulher para transformar o Mundo em cor de rosa... Parabéns!

Anónimo disse...

Olá, mas que grande surpresa, não sabia da novidade, :) fico contente por vocês.

Muitos parabéns, pois vai ser uma menina linda como os pais, :)
Depois quero ver, :)

Beijinhos e tudo de bom

Anabela Delmar

Strawberryzinha disse...

Hehe,

Eu já sabia que era uma menina! Afinal para que achavas tu que estavas a completar a colecção Patrícia? Pro boneco? Não claro que não!

Um mega beijinho de Parabéns de uma das Patriciómaniekas!