sexta-feira, dezembro 29, 2006

Natal!!!

Eh pa!!! O natal foi uma loucura :)

Para começar, foi o primeiro ano que passámos em casa do meu mano lindo... a Debelina e o Toninho portaram-se muito bem neste aspecto, ao ceder à vontade dos filhotes! É que temos que poupar os nossos progenitores não é? Desta forma a mami não fica tão estourada como é costume, e já pode descansar mais um bocadinho! Mas não julguem que não fez nada! Fez umas rabanadas fabulásticas, BOAS BOAS!! ...entre outras coisas claro, mas é que as rabanadas estavam MESMO divinais :)

Depois bem... chegou a altura das prendas e foi a loucura total! Anda tudo de cabeça perdida à conta da Mafalda :) A pimpolhita teve tantas prendas, tantas TANTAS, que tivemos que as trazer por 2 vezes! Eu nem quero pensar quando for para o ano, quando ela já tiver 8 mesitos e gatinhar por todo o lado.... Não vou estar a enumerar a prendas todas, mas foram LINDAS e agradeço muito muito aos familiares e amigos que as ofereçeram! Assim também estão a ajudar os papás (e muito), que escusam de comprar uma data de coisas :)

Fica aqui a foto da primeira prenda que foi aberta, que foi a dos anfitriões da festa de natal: o meu mano e a minha cunhada querida! Digam lá que a nossa Mafalda não vai ficar uma boneca? Este já é um conjuntinho para 1 ano! :)

No dia de natal fomos brindados com a ausência da "tia" Carlota, que tadita apanhou uma carraspanazita na noite anterior, e ficou a recuperar no dia 25 - a idade não perdoa né? *cof* ;)

Foi um natal fabuloso, muito giro, e ri-me até mais não! Para terminar a "legenda" da foto, a ultima é a mãmã com a titi Xufia, tá linda não tá? (a foto e a Xufia claro!!)
Se clicarem em cima, a foto fica maior

1 comentário:

Sofia disse...

Ohhhhh falta a foto do Tweety Gigante com um lacinho vermelho :( Vai ser o «Kumpinxa» da minha sobrinha mai uinda!
Bem vamos lá esclarecer uma coisa, este ano houve tolerância e tal, porque foi a 1ª vez, mas nos próximos anos não sei não, tantas prendas, tantas prendas, vou ter k estabelecer aqui o pagamento de coimas, porque isto assim não dá!!!! K é feito da igualdade de direitos hã??? ihihihihi
Olha lá, tantas fotos giras k temos do Natal e foste logo colocar a única em k fiquei com ar de bêbeda, k fique registado, eu não bebi! Pelo menos não fui eu, não é? *TSK TSK* CHIBA! Aquilo tudo era mas é soninho.

Beijocasssss para as minhas 2 pimpolhitas