terça-feira, janeiro 02, 2007

Quem se lembra

Quem é que ainda se lembra desta maravilhosa lambarice da Regina? São uns chocolates com sabores a fruta, muito fininhos, daqueles que costumavam sair naquelas barracas dos furos nas feiras, lembram-se? Nestas barracas eu andava sempre filada nas caixas grandes de chocolates, mas quando tentava a sorte nos tais furinhos, só me saíam chocolates pequenininhos... como vêm este meu azar ao jogo já vem desde longe!

Mas voltando ao que interessa... Que delícia de chocolates!!! Comem-se é num instante *suspiro*

Já não os via há ANOS!!! Fiquei histérica quando os encontrei há duas semanas numa estação de serviço, e tratei logo de comprar um de laranja (são os meus preferidos)!

Também os há nos hipermercados, em embalagens de 3 (laranja, ananás e morango - este para mim é o que gosto menos, mas como vem na embalagem junto com os outros, lá "marcha" hehehe!). Parece que antigamente também havia de banana, e dizem que eram bons, mas eu desses sinceramente não me lembro :(

Tirando a embalagem, que levou um "restyling", o chocolate está tal e qual eu me lembrava... bem fininho, com os quadrados grandes, e tãoooooo bom! Pena já ter esgotado o stock aqui em casa... tenho que fazer urgentemente um reabastecimento, hehehe!

Sem comentários: