segunda-feira, janeiro 22, 2007

Vai chegar uma estrela

...talvez não uma estrela de hollywood, mas uma estrela! Não é que a pipoquinha não deixou tirar uma "foto" à cara dela?

Na última 6ª feira, fomos fazer a última ecografia de alta definição, e está tudo 5 estrelas! Os orgãos estão todos no sítio (e no número certo!), o cordão umbilical está a cumprir direitinho o papel de alimentar a nossa Mafalda, o oxigénio no cérebro está óptimo, enfim...

...Com 41 cm, e 1650 gramas de peso (que muitas noites de sono, e dores nas costas me custam), a miúda só não nos deixou ver a sua carinha, que estava sempre voltada para as minhas costas, independentemente das voltas que a mãmã deu em cima da cadeira, para tentarmos apanhar diferentes ângulos! Fica a surpresa para quando ela chegar ao mundo :)

A posição dela é um pouquinho contorcionista (penso que esta imagem de lennart nilsson, a ilustra bem), pode ser que esteja uma bailrina na forja, hein? *suspiro* - atenção esta não é uma foto da nossa Mafalda oki? É uma foto científica deste fotógrafo que penso que reflecte na perfeição a posição em que a nossa princesinha se encontra.

A esta altura ela ainda não deu a famosa "volta"... acho que no fundo está a ser minha amiga, não é? Se ela não der a "volta" eu não fico tão triste por não a poder trazer ao mundo de parto natural... digam lá que a miúda não é 5 estrelas? :)

Só mais uma coisinha... não é que a piolhita já tem cabelo?? Eu e o papá fartámo-nos de rir, muito babados a olhar para a eco, e a ver o cabelo arrepiadito dela! ha! ha!

Entretanto, este fim de semana, eu e o papá ficámos de rastos! Depois de uma viagem a Lisboa no sábado, o domingo foi todo por conta de arranjar o quarto da nossa pipoquinha! E que lindo que ficou!!!! Já parece um quartinho de bébé :) Já dá para imaginar a Mafalda a lá dormir uma boas sonecas, e a brincar muito, usufruindo de toda a luz que invade aquele espaço nos dias solarengos. Comprámos uma tecido L-I-N-D-O para as cortinas centrais, que quem vai costurar é a vóvó Lita. Quando as ditas estiverem no sítio, tiro outra foto ao quarto, para poderem testemunhar a ternura que ficou!

Sem comentários: