domingo, maio 20, 2007

O meu papá fez anos!

Hoje o meu papá fez anos... os primeiros desde que estou por cá!

O nosso dia foi passado a 3, em casa mesmo, porque por azar, ao contrário do que tem acontecido, o tempo estava muito feio, e não apetecia nada ir passear. Para além disso, o meu papá está cada vez mais "caseiro", e começa a ser difícil arrancá-lo de casa.

A minha mãmã "fez" o bolo de aniversário, pôs a mesa do almoço muito bonita, com pratos, copos e guardanapos especiais (daqueles que só se usam em dia de festa), e foi buscar o almoço ao "Braseiro dos 4 Caminhos": uma picanha que deixou os meus papás deliciados. Para além disso, a mãmã vestiu-se e pintou-se de maneira a ficar muito linda para o papá, que ainda rebateu que "não era preciso", porque gosta dela de qualquer maneira, ao que ela respondeu: "se não me arranjo para o meu marido, vou-me arranjar para quem"? E com esta ele teve que se render!

Nunca tinha visto a minha mãmã tão produzida, um dia quando crescer também me vou produzir como ela. Só tenho pena que ela não me tenha pegado ao colinho com aquela roupinha tão linda... foi uma oportunidade que não tive de lhe pôr um "carimbo" dos meus (um bocadinho de leite que às vezes lá me escapa, hehehe!).

Para terminar o dia, a minha mãmã, os meus vóvós da Boavista, e a minha vóvó da praia, acho que ficaram muito felizes porque o Porto ficou campeão nacional de futebol (jogo que ainda não percebo muito bem). Só sei que a minha mãmã diz que eu "sou" do Porto, e o meu papá diz que eu "sou" do benfica, mas eu gosto tanto deles, que acho que vou ter que "ser" do Porto e do Benfica, para os ver sempre FELIZES!

...e porque o dia ainda não acabou: PARABÉNS PAPÁ!!

Sem comentários: