sábado, maio 12, 2007

Os meus negócios...

Não sei como é que ainda há 12 ou 13 anos atrás conseguia viver sem a internet. É verdade, já o tenho dito, e torno a repetir.

Quem me conhece sabe que sou muito melancólica e saudosista em relação às coisas do passado, que me fazem lembrar a minha infância e as minhas brincadeiras de menina. Pois até neste aspecto, a internet me deixa ainda mais viciada do que normalmente sou.

Frequento mais ou menos assíduamente o ebay, que é o maior site de leilões a nível mundial. Já comprei coisas de todo o mundo, e nunca fiquei mal. Vale mesmo a pena. O porteiro daqui do condomínio deve achar que sou muito internacional, pois quando chega uma encomenda, lá vem ele de sorriso de orelha-a-orelha entregá-la.

De há um ano para cá que tenho vindo a comprar Playmobil "vintage" (dos finais dos anos 70, anos 80), precisamente aqueles com que me lembro de ter brincado, e com os quais espero vir a brincar com a minha pipoquinha, num futuro mais ou menos breve. São verdadeiros tesouros estes brinquedos, pois apesar de usados alguns chegam mesmo a vir nas embalagens originais, o que acentua mais a ideia de serem verdadeiros achados! Só espero que a minha bolachinha-maria se delicie tanto a brincar com eles, como eu me deliciei (e ainda quero deliciar!).

Mas esta semana, comprei algo completamente diferente: uma máquina fotográfica. Eu sei que já tenho uma fabulosa, que a nível profissional me "enche as medidas", mas o certo é que sinto falta de uma máquina mais pequena, divertida e portátil, que me permita registar o crescimento da nossa bolachinha, de maneira rápida e eficaz (já estou farta das fotografias de telemóvel, que ficam 90% das vezes foleiras). Estou ansiosa por ter este "brinquedo" nas mãos!

Sem comentários: