quinta-feira, setembro 06, 2007

O dia veio... e passou

Pois foi... o meu dia de aniversário veio, e passou rapidinho.

Na foto podem ver o bolo que escolhi. Ficou lindo, não ficou? Ainda houve umas insinuações (né Xufia?), mas eu fiz ouvidos moucos, hehehe!

E digo-vos uma coisa... fazer listinha de prendas no blog, resulta :) Só que para a próxima tenho que fazer uma maiorzinha, para dar mais escolha ao pessoal e não haver repetições.... Mano não te preocupes, já tenho comigo a "Irmandade do Santo Sudário" que foi o que vocês me ofereceram oficialmente, oki? :)

Claro que aproveitei a ida à Fnac, para converter um cheque-brinde que o meu maridão me ofereceu, em livros: "A equação Dante" e "A Invenção de Leonardo".

Estou a fazer como a formiguinha, a acumular livros para ler no inverno, já que no verão leio coisas mais ligeiras da minha juventude, como muitos de vós sabem! Mas o inverno, puxa leituras mais "pesadas", não é? Já me consigo a imaginar no sofá, enroscadinha num cobertor, a mordiscar chocolate, e a ler a pilha respeitável de livros que já acumulei este verão... que delícia!

Sem comentários: