terça-feira, janeiro 22, 2008

dúvidas...

De vez em quando lá se esquece de arrotar, e quanto se junta este factor, ao facto de ter comido iogurte, e de estar demasiado irrequieta (sentada sobre a barriga), volta e meia lá somos "brindados" com iogurte "bolsado"....

Eh pá... digo-vos... é das coisinhas que cheira pior!!! Preferia mudar cócós o dia inteiro a ter que suportar o bolsado do iogurte... É que onde quer que caia, tem que ir tudo para lavar! Seja roupa, fralda de pano, brinquedos, forra da espreguiçadeira... TUDO!

E desta ultima vez, foi mesmo assim... ou seja, a forra de espreguiçadeira É a espreguiçadeira... sem ela, ficamos apenas com a estrutura, com a qual não fazemos NADA.

Dilema: o que fazer com uma bébé de 11 meses à noite? Geralmente está sentada na espreguiçadeira, mas neste caso não era uma opção... Sentada no sofá, não dá porque se "manda" literalmente para a frente e fica no risco iminente de ir parar ao chão... Sentada no chão, nesse dia não era opção, pois não queríamos que atrás do iogurte, viesse a sopa..., então aqui a mamy, lembrou-se de ir buscar o "autocarro".

Assunto: resolvido!

Sem comentários: