domingo, janeiro 06, 2008

Não sei como, mas aconteceu...

Domingo à tarde.

Eu toda feliz com a pipocas a dormir uma boa soneca (daquelas que demoram 2 horas e deixam tempo para matarmos saudades de algumas coisas, como por exemplo: de ler! Grande amor ultimamente descurado...).

Livro em questão: "Os 36 Homens Justos" (finalmente!), ...e já perto do final (ando às voltas com ele há cerca de 10 dias).

...de repente: pagina 385 em branco... "estranho" - pensei eu.

Depois as páginas 388 e 389 em branco... "Mau!"

Como se não bastasse... páginas 392 e 393 em branco... "PORRA".

Interrompi a leitura. Fiz prospecção, e dai para a frente estão ainda em branco as páginas 396, 397 e 400.

Vocês acham isto normal? Eu achei o cúmulo dos azares. Tanto tempo à espera de uma boa "brecha" para fazer uma "mini-maratona" de leitura, e depois acontece-me uma destas... fogo.

Amanhã vou telefonar para a ASA, a saber onde me posso dirigir para me substituirem o livro. Espero que seja uma coisa pacífica, porque não me apetecia nada gastar forças com este assunto. Já ando cansada demais.

Depois conto como foi.

Sem comentários: