terça-feira, março 18, 2008

Quem não se lembra...?

...destes iogurtes "Refeição" da mimosa? (obrigada tita!) - e desculpem lá a má qualidade da foto, mas é que não se encontra mais nadinha na net... eu bem que googlei

Comíamos um, e quase que caíamos para o lado...

E porque é que eu me lembrei disto, perguntam vocês? (ou não perguntam, mas eu faço de conta que sim)

Porque o Helder perguntou-me no outro dia, o que é que poderíamos comprar para eu variar o meu pequeno almoço (eu tomo-o sozinha, então como ele sabe que sou desleixada nestas coisas, acaba por ficar um pouco preocupado - é que de vez em quando lá passa de avião o petit dejeuner...)

...e a primeiríssima coisa que eu me lembrei foi deste iogurte! Palavra que era uma coisa que me iria saber bem comer de novo, para sair do esquema nestum x 5 dias da semana...

Ainda meia esperançada, no hipermercado lá me dirigi ao corredor dos iogurtes, mas confirma-se que já não existe... é pena.

Já que agora a moda são as petições, bora lá fazer uma para a mimosa ressucitar este produto? (kidding! - pelo menos na parte da petição... mas lá que se eles tornassem a produzir isto, eu ía comprar.... ai isso ía!)

Sem comentários: