quarta-feira, abril 23, 2008

Músicas...

Gosto muito de música.

Acho que já posso dizer que gosto de toda a música. Até de fado gosto (meu deus... se há uns anos alguém dissesse que eu ía gostar de fado, eu diria que o melhor seria internarem-me).

Ok... menos Pimba... pimba não marcha mesmo. E talvez músicas demasiado pesadas (e ouvia eu rage Agains the Machine e Pantera quando tinha 17 anos... há séculos portanto).

Pronto. Afinal não gosto de toda a música. Mas gosto MUITO de música.

E adoro séries de televisão. Já vos tinha contado esta parte, não já? :)

O que ainda não tinha contado é que ando sempre de ouvido alerta, quando vejo as minhas séries preferidas. Foi assim que descobri "Breathe" (Telepopmusic) no CSI, "Breath Me" (Sia) no CSI Miami, "Pride" (Syntax) no CSI, "Heaven" (Dj Sammy And Yanou) no Cold Case, e muitas outras preciosidades.

A última que descobri foi "Whatever it Takes" dos The Faders, na série Veronica Mars (passa na Fox Crime). Aqui fica:

4 comentários:

Pedro disse...

Need music to live.

Uma expressão que utilizo muito.

Se há coisa tão boa como ler, então é ouvir música.

São duas grandes paixões.

Gosto de tudo, embora o meu tipo caia mais para o Rock...

Mas oiço ópera, hip-jop e jazz também!

Gosto de música, como tu!

Quanto a séries... Também gosto, mas também já disse que as minhas preferidas são Anatomia de Grey e Dr. House... E Simpsons... e Ossos, também afinal... Ok, e muitas outras, mas as duas primeiras que citei são as melhores! xD

Aliás, Anatomia de Grey tem também uma banda sonora incrível... Tenho-a inteira =)

anaaaatchim! disse...

Adoro ver ambas as séries de que falas (mas não só... sou mesmo aficionada).

E sim, a banda sonora da Anatomia de Grey é fantástica :) De lá já pesquei várias, entre as quais
"Sunny Road - Emiliana Torrini", e "The Great Escape - Patrick Watson".

No House de vez em quando também aparecem umas boas, assim de repente ocorre-me "In the deep - Bird York".

João Filipe Costa disse...

Eu também ADORO música e séries! ;)
Principalmente é Rock e Jazz, tal como o Pedro, mas gosto sempre de ouvir novos géneros tal como tu... mas também foco que pimba, nunca :)

Em relação a séries gosto praticamente de todas que passam na Fox (e todos os canais relacionados), por muito estranhas ou mesmo "estúpidas que possam ser. Mas principalmente são:
Ossos, Anatomia de Grey, House, Simpsons, Roswell, A Lei do Maia Forte, Las Vegas... entre outras. Gosto delas não só pelas historias que contam (espectaculares) mas pela suas Bandas Sonoras, algumas do melhor que há (descobri muitas músicas e grupos a vê-las)!

Abraço

anaaaatchim! disse...

João, eu sou como tu... se não fossem as séries, havia montes de grupos que nunca conheceria :) Por isso é que estou sempre, mas SEMPRE atenta em cada episódio que vejo :)

Das séries que mencionas, só não vejo Os Simpsons e Roswell. De resto, devoro tudo o que consigo!