sexta-feira, abril 11, 2008

O problema de acordar a meio da noite...

... nem é bem ir aconchegar a Mafalda (que às vezes se põe em posições estranhas, e quando não consegue voltar à posição normal - queixa-se e lá tenho que lhe dar uma ajudinha).

O problema é que quando volto para a cama, grande parte das vezes, não consigo adormecer... vejo as horas a passar, e chego a demorar 1h30 / 2h para conseguir conciliar o sono novamente...

Isso deixa-me lixada :(

3 comentários:

Pedro disse...

Nunca consigo adormecer mal me deito, é logo a primeira. Por isso fico a ler imenso até me cansar! Mesmo assim, fico um bom bocado deitado a olhar para o nada...

Quando me levanto e volto para a cama, das duas uma: ou nunca adormeço ou durmo ainda mais do que devia! =)

anaaaatchim! disse...

Quando eu era solteira, também adorava ler na cama :) Ainda adoro, só que hoje é um prazer (quase sempre) proibido :(

Coisas de quem se casou com quem não gosta de ler :( (um dos meus desgostos, portanto :/)

Pedro disse...

Pois, isso é pena... Não sou casado (=P), mas posso falar de namoradas que não tinham o gosto pela leitura, já aconteceu uma delas não achar bem eu andar com um livro para ler na sala de espera! Geralmente, todas 8e todos, já agora falando de pessoas com quem me dou bem) compreendem o gosto pela leitura.
Na minha família, os meus pais também são viciados e incentivam-me imenso (embora já não precise, uma vez que um livro me deixa louco... xD). A minha irmã... precisa de um empurrãozinho, na esperança de que o seu gosto pela leitura aumente!