segunda-feira, junho 02, 2008

Molengão

Estavamos acho que em 2003, quando surgiu um projecto muito engraçado na web: o molengão - que eu "subscrevi" logo nos primeiros dias.

Era um portal que disponibilizava a programação de todos canais de televisão, e que mediante uma inscrição gratuíta, nos permitia subscrever determinado tipo de programa, para recebermos depois por email o horário personalizado da programação que havíamos subscrito no site.

A oferta de filmes e de séries ainda não era tão alargada como hoje em dia, pelo que só permitia a subscrição tipo "séries", "documentários". Era um pouco generalista, mas acredito piamente que podia ser desenvolvido e adaptado aos dias de hoje, e ser um sucesso, não acham? Falo como utilizadora claro, porque de outra forma não sei como seria possível obter algum lucro com um projecto destes... pelo menos para se pagar a si próprio.

Imaginem, entrarem num portal de programação, escolherem todas as séries que gostam, e depois receberem por exemplo um email por semana, a informar em que dias e em que horários elas iriam passar, e em que canais!

Nunca mais voltaríamos a perder "aquele" episódio :)

Uma pena que o projecto tenha durado tão pouco tempo :(

Aqui estava uma boa ideia para a zon aproveitar!

(eu às vezes é só ideias... trabalhá-las é que é pior ;))

3 comentários:

Pedro disse...

É pena... Eu farto-me de pesquisar para saber o horário das coisas, estes programas davam um jeitão! mas a verdade é que, sem esse desenvolvimento, de pouco ou nada serviria. Acredito que foi um bom apoio.

Célia disse...

É uma boa ideia! Se bem que para pessoas como eu não teria muita saída... vejo pouca ou nenhuma tv.

anaaaatchim! disse...

Canochinha... aos livros que lês (e aos que ainda tens para ler)... acredito!! :)

Pedro, olha que para amantes de séries como nós, ía dar um jeitaço :)