quarta-feira, novembro 19, 2008

Já experimentaram...

...deixar um "bolicao" aberto por umas horitas? Então não experimentem... é que fica assim para.... enfim... para o "rijo" estão a ver?)

7 comentários:

Pedro disse...

Não como bolicao há anos. Sem exageros, estou mesmo a falar a sério.

Mas sim, é por isso que vêm dentro de uma embalagem de plástico! LOOL

Anónimo disse...

Ah, ah, ah! Um bolicao aberto por umas horitas... comigo, coisas doces, nem uns minutos, quanto mais umas horas! Sou tão gulosa!!!

anaaaatchim! disse...

Pedro, às vezes e o meu pequeno almoço *blush*

Beta, fui interrompida... senão também tinha marchado tudo de uma vez - ou com pequeno intervalos, para não ter que partilhar muito estas "porcarias" com a Mafalda, pois com certeza não lhe fazem muita falta ;)

Anónimo disse...

xiiii, estou como o Pedro, já há anos que não como nenhum. Enjoei-os, qd sairam uns cromos quaisquer, e a "je" só comia bolicaos LOLOLOL

Kate Zinha disse...

Tipo cacete de pão francês

Pedro disse...

Ana, apenas te queria avisar que... na aula de Português a professora pediu-nos para fazer a pesquisa de um blogue e descrevermo-lo. Ora, eu apresentei o teu blogue! =) E aqui está a justificação:

"Escolhi este blogue porque, sendo pessoal, pode ser visto como um álbum: desde fotografias da filha, relatos do dia-a-dia, desabafos, opiniões de livros ou séries, prazeres pessoais, experiências actuais e que vão servindo de álbum ou diário digital. Este tipo de registo tem-se tornado cada vez mais comum, pelo que este será apenas um exemplo do que um blogue pode abarcar. O próprio aspecto é original e único, de propósito para caracterizar a sua autora e o que o blogue reflecte. Não deixando de ser uma curiosidade apenas (a vida de uma pessoa), é também tudo o que essa pessoa é e transmite, um blogue maior por todas essas memórias.".

Menina, trata de manter o blogue actualizado, para não deixares mal vistos os visitantes ;) =PP

anaaaatchim! disse...

Pedro, és um querido ;) E obrigada pelo puxão de orelhas! É merecido :) ...e será ouvido!