sexta-feira, dezembro 05, 2008

Dollhouse-to-be



Não será muito grande, e terei que ver a melhor forma de conseguir colocar lá dentro tudo o que quero... mas será a dollhouse perfeita para as minhas meninas :)

A base (o que se vê na foto), é uma estante que já tinha da ex-Habitat.

Ainda encomendar (ou fazer se não encontrar) as janelas, portas, escadas, molduras para o tecto... papel de parede já tenho (imenso!!), para o chão também já tenho umas ideias :) A ideia é ir fazendo... não irá ficar pronto de uma hora para a outra...

Mobilias tenho imensas, tenho que seleccionar claro, mas penso que caberão... apertaditas claro, mas tenho visto no Flickr muitas casinhas que ficam apertaditas, mas giríssimas na mesma :)

Também terei que mandar fazer umas portas em acrílico, para proteger a "obra de arte" *cof* :) (do pó, da Mafalda, do Denis...)

Vamos ver se consigo fazer uma coisa à maneira ;)

7 comentários:

Kate Zinha disse...

É menina? Vais ter outra?

Anónimo disse...

Vai mostrando :)
beijinhos

anaaaatchim! disse...

Svetlana.... neste caso as minhas meninas, eram as minhas bonecas mesmo *blush* (Barbies, Sindy, Tucha...) - mas olha que um dia pretendo ter outra menina das verdadeiras... ou um menino, o que vier :) Só estamos à espera de melhores ventos para tratar do assunto ;)

Angela, vou fazendo uma pequena reportagem fotográfica :) Mas é coisa para demorar... alguns pormenores essenciais logo para o arranque do projecto vêm dos states (como as portas e as janelas), por isso acho que começar mesmo a sério com a "coisa" só lá pelo natal

Pedro disse...

Uau!

Vai mantendo-nos actualizados ;) E bom trabalho!

Anónimo disse...

Estou msm a ver q vais fazer uma casinha de bonecas maravilhosa e q vou ficar verde de inveja por não ter uma tb ;)

anaaaatchim! disse...

Pedro Obrigada :)

Tita, eu ainda mal comecei o projecto, e já acho a casa pequena *blush*

Anónimo disse...

Podes sempre fazer umas "obras" de ampliação eheheheh