terça-feira, dezembro 30, 2008

Não sei se sabem

...mas a Fox arranca com a 4ª temporada do Prision Break já esta 5ª feira dia 1 de Janeiro pelas 21h30.

A parte fixe, é que amanhã fazem uma maratona da 3ª temporada - para quem não viu, que é o meu caso - das 21h30 às 07h15 da matina :)

(bendita Zon Box que vai gravar tudinho)

Por falar em séries:
- Lipstick Jungle continua giríssima (agora ando a seguir na rtp2 que vai mais adiantada que na Fox Life)
- Anatomia de Grey já não dá há 2 semanas episódios novos
- esta semana também não houve House novo
- Veronica Mars aproxima-se do final, com muita pena minha :(
- In Plain Sight (À Vista Desarmada) acabará esta 5ª feira, no 12º episódio... será que vai haver uma 2ª temporada?

Continuo a ver todos os dias o Alias - que já vai na 2ª temporada, e a 1ª temporada do Numb3rs (tenho as 3 temporadas desta série na Zon Box, e tenho mesmo que ver para libertar espaço, hehehe)

Para quando as estreias das 2ªs temporadas de Chuck e Eli Stone? Uh? (e já agora das novas do Lost, Csi Miami, Csi NY, Sem Rastro, Mentes Criminosas...)

4 comentários:

Filipe disse...

Muito interessante seu blog!
Permita-me fazer um convite para que participe de um blog que nasceu hoje, no primeiro do ano:

http://olharoslivros.blogspot.com/

Um BOM ANO!

Pedro disse...

Ora,

- não vejo Prison Break, vi um par de episódios uma vez e depois nunca mais. Não é por não gostar, simplesmente não me sinto na "onda" =P;
- pronto, já comecei a ver "Lipstick Jungle". =DDD É... viciante de se ver, vejo na Fox Life e cada vez que dá não me importo de lá ficar! =) É diferente do "Sexo e a Cidade", estava à espera de um pouco de imitação mas nem por isso, as personagens parecem muito mais maduras e... não tão taradas, percebes? x)
- E, quanto à Anatomia de Grey, a Fox Life está feita ao bife comigo!!! *mad* (para compensar, este Natal recebi os DVDs da primeira e segunda temporada =DDDDD).
- Quanto ao House, não vejo na TV, tenho mesmo de comprar os DVDs;
- Nunca vi Veronica Mars;
- Nunca vi "À Vista Desarmada" =P

Estou viciado no Alias =)))) É verdade!
Numb3ers... Nunca vi. Queria muito ver um episódio completo de Chuck (ainda não houve oportunidade) e de experimentar Eli Stone. Não vejo Lost (não me cativou), já estou farto de CSI Miami, adoro o CSI NY, vejo Sem Rasto às vezes, gosto mas não adoro, e adoro Mentes Criminosas (ainda hoje deu! =D).

UF!

anaaaatchim! disse...

Pedro, Lipstick Jugle é mesmo giro... é talvez um degrau acima do Sexo e a Cidade :) (apesar de ser terrivelmente dificil combater o misticismo desta ultima claro...)

Fico satisfeita que sejas um Alias Addicted :) hehehe! Eu continuo a ver todos os dias ;)

Tenta ver o Numb3rs... também é muito gira! A TVI aqui ha tempos dava, mas actualmente passa todos os dias na Fox Crime.

Pedro disse...

Não tenho Fox Crime =( Paciência...