sábado, setembro 19, 2009

Sou uma pessoa sensível =)



Eu já sou de mim, uma pessoa que gosta de dormir... prontos, que querem... quando estou sentadinha no sofá quietinha, o sono apodera-se de mim imensas vezes =)

Ontem comecei a ficar com sintomas gripais, e resolvi ir à farmácia para comprar um anti-gripal, mas pedi logo a quem me atendeu "Anti Gripine, Não!!"... os comprimidos são gigantescos e dificeis de tomar... vai daí, a farmacêutica trouxe-me uma grande variedade de produtos similares, para eu escolher o que preferia. A escolha recaiu sobre "o 1º antigripal efervescente do mercado": o Griponal da Merck.

Realmente aquilo é muito fácil de tomar, e verdade seja dita que após 3 tomas, já me sinto nova. Mas confesso-vos... aquilo deu-me uma pedrada que só visto... Ontem à tarde mal consegui manter os olhos abertos. Depois de tomar novamente antes de ir dormir, e hoje de manhã ao pequeno almoço, e de a meio da manhã voltar a sentir um sono descomunal (mesmo!!)... vai daí resolvi-me a ler o folheto informativo (que eu deveria de ter o hábito de ler antes claro), e então lá diz, que pessoas sensíveis poderão ter sonolência... prontos... eu que já desconfiava, agora confirmei: sou uma pessoa sensível =)

Por acaso não sofro de insónias, mas se sofresse já sabia o que havia de tomar, hehehe!

3 comentários:

Tita disse...

Anti-gripine, comprimidos gigantescos?! Pareces a minha irmã q se vê aflita até para tomar um Ben-u-ron de 1000 lololol

Esse anti-gripal ainda não conheço, mas da próxima vez q estiver doente, já sei o q vou comprar =)

Belisa disse...

OLá :)

Não sei se já estás a dormir... mas eu não!
Descobri-te...porque...andava na net a ler coisas sobre o "Klean-prep" e descobri um comentário teu, num blog.
Estou desesperada... a ver se consigo beber a dita "mestela"..já estive para desistir...mas com a ideia de te vir visitar parece que melhorei um pouco...isto é simplesmente horríveeeeeeeeeeeeeeeel!
Gostei do teu blog e conseguiu distrair-me.Obrigado.
Voltarei.

anaaaatchim! disse...

Tita, tirando a pedrada de sono, recomendo mesmo ;)

Belisa, ai!! Nem me lembres do malfadad Klean-Prep aaaaarrrrrrgggg!!! Espero que não me voltem a mandar tomar disso tão cedo!! A única forma que aquilo marchou, foi mesmo com chá ao lado... era um copo de mistela, e um copo de chá... outra coisa que me ajudou, foi tapar o nariz com uma daquelas molas de natação, sabes?? Se não fosse isso não tinha conseguido... Era suposto beber 4 canecas, mas só consegui beber 2... a 1ª veio tudo fora, depois 2 ficaram "lá", mas mais não consegui... no entanto bastou para limpar tudo =)
Espero que consigas!! E volta sim!!