sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Sabe(-me) bem

Eu gosto de morangos, mas o que eu gosto MESMO, MESMO (e como gulosa que sou), é daquele suminho que fica no restinho das taças dos morangos com açúcar, sabem? (até me babo) Por mim podia vir uma taça cheia desse suminho, que eu dispensava os morangos propriamente ditos =)

Vai daí, e como nem sempre me apetece batidos de morango (de que estou até um pouco farta), tratei de colocar os morangos lavados dentro do liquidificador (vários, aí uns 8), juntei um pouco de água fresca (no verão pode-se juntar gelo mesmo), e bastante açúcar (pois... já estão a ver um culpado parcial do facto de terem aparecido 4 Kg a mais nos ultimos meses).

É uma DELÍCIA =)

(a foto é daqui - apesar de não ser dessa receita, o aspecto é muito similar)

2 comentários:

Pedro disse...

OH MEU DEUS, ALGUÉM QUE ME COMPREENDE!!!!

Também adoro o sumo que fica dos morangos com açúcar *smilie todo babado*. Eu costumo pôr um pedacinho de morango na tigela e o resto só o sumo (é verdade xD ai tão bom...).

Não estamos na época dos morangos!!!!!!!! =(

anaaaatchim! disse...

hehehe Pedro.... também me babo só de pensar =)

Olha que nas ultimas semanas comprei morangos no Continente, já bem aceitáveis (sem a parte de cima "branca" *lol*)