sexta-feira, junho 11, 2010

Estou (ligeiramente) piursa



Eu gosto de ver TV. Acima de tudo, principalmente e quase exclusivamente séries.

Sou a modos que viciada. Sim. Viva a Zon Box... cá em casa tem muita rodagem a piquena.

Vi hoje o que julgava ter sido o ultimo episódio da série Mercy (estava a passar na Fox Life). Lá lá lá, acabou esta temporada, que fixe! ...quando é que começará a nova? Liga portátil, escreve www.tv.com, lá lá lá... "status" da série... ENDED!! *bolas*

Muitos comparavam esta série à Anatomia de Grey, cá para mim era melhor. Pelo menos mais "fresca"... afinal a Anatomia já vai para a 7ª temporada, e com o Mercy tinhamos novos personagens, novos dramas, novas polémicas... enfim, era uma série refrescante. Mas a NBC cancelou-a infelizmente, e a ABC renovou a Anatomia =(

Antevejo um 2011 fraquito de séries... (I SO hope I'm wrong) =(

2 comentários:

Pedro disse...

Ai, há quanto tempo por aqui não passava!

Ana, agora em altura de exames, ando apertado =(

Epá, eu vi o primeiro episódio e até fiquei PARVO com os diálogos quase idênticos aos da Anatomia de Grey. A partir daí, como fã dessa série emocionante *love*, não liguei.

Não sabia que a tinham cancelado. Enfim, talvez a série nem fosse má se a tivesse visto durante mais uns episódios... Mas realmente não evitei as semelhanças com Grey's.

Anyway, não estou a gostar da sexta temporada da Anatomia de Grey. A quinta foi algo tão... Profundo, tocante, extraordinário, que fiquei demasiado inebriado. A sexta tem sido uma confusão autêntica, estão a destruir o orgulho e a integridade de praticamente todas as personagens e relações... =/ enfim, ainda amo a série, mas já não me toca como tocava.

anaaaatchim! disse...

Acho que todas as séries que tenham muitas temporadas começam a perder o interesse... as personagens mudam muito, enfim... passa a novidade!! Por isso adorei o Mercy, foi uma "frescura" bem vinda, e acredita, a personagem principal era muito mais "messed up" que a Meredith Grey (e tinha razões para isso...).

Aconselho-te a dares uma oportunidade e a tentares ver as reposições =) ;)