terça-feira, junho 29, 2010

O Labirinto Perdido

Acabei de ler na passada 6ª feira "O Labirinto Perdido" de Kate Mosse...

Apesar de à partida não ser bem o meu estilo, tenho a confessar que gostei bastante desta leitura, tanto que, nesta ultima semana estava diariamente ansiosa por poder pegar no livro para ler nem que fosse mais um pouquinho só.

O entrelaçamento entre o presente e o passado está muito bem conseguido, e prendeu-me completamente à leitura de um livro que não sendo inteiramente o meu género, gostei muito! A parte pior é mesmo o final... por se focar mais no surrealista de toda a situação, no entanto foi com muito prazer que segui principalmente a história de Alaïs, e claro romântica como sou, a sua história de amor conturbada.

Apesar de não ter dado o meu tempo como perdido, pois foram muitas horas bem passadas, por agora vou dedicar-me um pouquinho mais aos outros livros que me "enchem" mais as medidas, e já tenho a cabeça enterrada na "Cidade Perdida", de James Rollins.

Sem comentários: