terça-feira, agosto 31, 2010

Interregno

...o estaminé tem estado a modos que "fechado para férias" (literalmente), como quem vai passando por aqui, vai podendo constatar.

Apesar de não termos ido MESMO de férias para nenhum lado, fizemos algumas coisas diferentes, e tirámos muitas fotos... ao longo dos próximos dias e durante a próxima semana, prometo partilhar algumas!

...este interregno das "férias" deve-se ao facto de se aproximar - a passos largos - o meu 33º aniversário *suspiro* (se 22 anos são os "2 patinhos", 33 anos são o quê? O meu perfil?? - "mamocas e barriguita"?), bom adiante... torna-se por isso imperativo colocar aqui uma pequenina wishlist literária - para facilitar a vida ao pessoal, e para terem a certeza que acertam na "mouche"!

Os livros que gostaria então de adicionar à minha extensa (*cof*) biblioteca são então:

O Último Testamento, de Sam Bourne


Juízo Final, de Sam Bourne



Confia em Mim, de Jeff Abbot



O Anel dos Bórgia, de Michael White



O Segredo dos Médicis, de Michael White


Equinócio, de Michael White

...e para além de ver todos os que amo serem felizes, são estes os meus desejos!!

Sem comentários: