quarta-feira, outubro 13, 2010

YYYYeeeeeessssss!!!

Vocês vão achar que estou doidinha, mas estou em p-u-l-g-a-s!

Tenho andado muito afastada das notícias músicais (ao que não ajuda nada o facto de o meu pc estar sem som *furiosa*), e hoje em vez de ouvir rádio, resolvi ligar a TV no VH1... Lá para as tantas, estava a ouvir uma música que me estava a soar vagamente familiar... apesar de ser nova. Quando olho para a TV vejo o Gary Barlow, e o Robbie Williams a cantar uma música nova !!!!!

Fiquei a modos que histérica, vai daí: google + robbie williams + gary barlow, e dos vários resultados que aparecem, escolho o do Blitz, e lá está! Robbie Williams está neste momento a lançar uma compilação das suas músicas "In and Out of Consciousness: The Greatest Hits 1990 - 2010" (*nota para mim mesma para não esquecer de comprar- absolutamente), na qual consta a sua nova música com Gary Barlow: Shame.

Mas há mais novas notícias... os Take That estão novamente juntos, vão lançar um novo album, e vão entrar em digressão!! *weeeeeeeeeeeeeeeeee*

Sinto-me novamente uma adolescente!! It sure brings back memories... =)

(tenho que ter cuidado, porque já não sou nova, e ainda tenho um ataque cardíaco com tanta notícia excitante, hahaha!)

6 comentários:

Tânia disse...

Eheheheeh, compreendo perfeitamente o entusiasmo... também fiquei assim...! :))))
Mas principalmente quando soube que eles iam voltar em 2006... Lembro-me de estar a conduzir e de repente a notícia de que tinha sido transmitido um documentário sobre eles no Reino Unido que bateu records de audiência, que depois disso se tinham juntado (sem Robbie) e que iam fazer uma tournée de "despedida" mais formal (sim, pq da maneira como eles acabaram em 96, minha mãe, haja coraçãozinho que aguente... foi traumático!) cujos bilhetes esgotaram em não-sei-quantos minutos... Deu-me uma coisinha má em plena condução (confesso, dei um berro!)...
Depois (como se aperceberam que afinal ainda tinham fãs que não so tinham esquecido) lançaram o 1º álbum (ai, o Patience... *suspiro*) e mais uma tournée... aí peguei em algumas amigas de adolescência e fomos à aventura matar saudades dos nossos tempos de teenagers a Barcelona, ver um concerto deles... Foi FANTÁSTICO! Algo do outro mundo...
Depois outro álbum... outra tournée, outro concerto a que fomos... não há quem lhes tire isto: as actuações ao vivo são do nelhor que pode haver, são produções estrondosas.
E agora, depois do lançamento deste próximo álbum a 5 (oh meu deus, será desta que eles atingem a escala mundial...???), lá haverá outra mega-produção para o ano... ESTA NÃO ESCAPA!!!! :))))
Já agora, tens conhecimento do Portuguese Take That Team (fórum português) e do site tuga (não oficial)? Se quiseres dar uma vista de olhos, vai aqui:
http://portuguesetakethatteam.lefora.com/
http://takethatportugal.webs.com/

Vais ver que não és a única... :)))

mariana disse...

Olá!
Sim, o livro ainda está completamente disponível! Supostamente seria para ser vendido através de leilão mas como já cá está desde setembro e como foste a primeira até agora interessada nele podemos negociar um preço jeitoso e vendo-to directamente... diz-me o que achas.
E, claro, não hesites em colocar qualquer questão que eventualmente possa surgir. :)

http://shopfightisnotallowed.blogspot.com/2010/09/o-misterio-do-quadro-desaparecido-de.html

mariana disse...

Certamente. Já enviei um e-mail através do endereço do nosso blog :)

anaaaatchim! disse...

Tânia, em relação aos Take That, obrigada pelo teu comentário! Vou dar uma vista de olhos pelos sites que mencionas =) Quanto ao "Patience" também o tenho claro, e é bastante bom, MAS falta-lhe o Robbie não é? ;) Agora o próximo é que estou mesmo ansiosa... com todos juntos novamente!! Vamos a ver quais serão os locais para a tournée, adorava vê-los ao vivo!!! =)

Tânia disse...

Já sei que já fazes parte do nosso Portuguese Take That Team... boa!!! ;)

Vais-te aperceber que ali há mais pessoal assim... doentinhas, doentinhas... :)))))))

Não, agora a sério, estamos todos (sim, todos, no masculino, que existem lá rapazes!) ansiosíssimos pelo anúncio que será feito amanhã pelos babes, pois a nova tournée augura-se MONSTRUOSA, segundo os media britânicos... E, para variar, a corrida aos bilhetes vai ser uma loucura... horas em frente ao computador, a tentar comprá-los via internet...!!! A última tournée (há 2 anos), nem tive tempo: estive online desde antes da abertura e passado menos de uma hora esgotaram-se logo... só consegui para uma 2ª data que adicionaram imediatamente...! É a L-O-U-C-U-R-A !!!!
Eu normalmente vou com amigos e família, mas o pessoal do fórum costuma ir junto, por isso, se quiseres ir aparece por lá!
Beijinhos! :)

anaaaatchim! disse...

Obrigada Tânia =) Tenho que aprofundar mais o site, quando tiver uma aberta... para já fica a tristeza de nas datas e locais não confirmados, não estar nenhum concerto por cá mesmo (afinal o próprio Robbie Williams veio ao Pavilhão Atlântico), ou no mínimo em Espanha... Mais longe do que isso tem que se fazer muitas (demasiadas) contas à vida... =(