quinta-feira, janeiro 27, 2011

Natal

Este ano passámos o natal em casa do meu mano...

Na véspera, e por não ser fã do Bolo Rei tradicional, meti na cabeça que tinha que descobrir o "Bolo Rei Gourmet", de que tinha ouvido falar num noticiário da RTP... Depois de muita pesquisa lá descobri onde se vendia aqui no Porto (Confeitaria San Remo, na Av. da Boavista). Envolveu alguma espera, porque não tinhamos encomendado, mas lá arranjámos... de caminho ainda comprei um "Bolo Rei de Chocolate". Infelizmente, e depois de muito salivar, lamento informar que, pelo menos na nossa opinião (minha e do Helder), foi uma montanha que pariu um rato. Definitivamente não ficámos clientes, nem de um, nem de outro... diz quem sabe, que existe um Bolo Rei de Chocolate mesmo bom, e diferente do que nós comprámos... adivinha-se nova caçada no ano que vem!



Em casa do meu mano, e durante a abertura de prendas, só "deu" Mafalda (claro). Meu deus... tanta prenda! E ela delirava a cada uma que abria.





Tinhamos 2 pessoas mais "delibilitadas", o meu pai, que tinha sido submetido a uma cirurgia a um olho na semana anterior, e o meu mano, que estava mesmo com um ar cansadérrimo, mas ainda assim, foi natal, e vale sempre a pena estarmos juntos de quem amamos.

Independentemente de tudo.


(aqui temos uma princesa de galochas - coisa nunca antes vista!)


(já no dia de natal, de manhã, rodeada pelos peluches Disney patrocinados pelos Padrinhos, desde o dia do seu nascimento, e até à data)


(no dia de natal, a usufruir de mais uma das prendas de natal - e que tanto tinha pedido - um "carofone" = microfone)

1 comentário:

Tita disse...

A tua Mafalda é mesmo uma fofura =)
E claro, o importante no Natal é mesmo estarmos junto de quem amamos!

Ahahah, estou a ver que a Mafalda tem veia de artista... toda cheia de estilo agarrada ao microfone =)