quarta-feira, setembro 07, 2011

No more mr. nice spy

Não haverá por aí muitos crentes que, como eu, tenham ficado pendurados há 2 anos, pelo AXN, deixando de ver Chuck na RTP2, convencidinhos de que era uma questão de tempo (semanas, achava eu) até passar no AXN, a continuação da série.

Pois.... fui crente.

Finalmente, e em princípio no início de Janeiro de 2012, a 3ª temporada deverá passar no AXN Black *ufffff*

Irei estando atenta não vão eles antecipar a coisa. Mas presentemente estão no início da 2ª temporada, por isso contas feitas, as minhas previsões estarão - hopefully - correctas.

Stay tuned!


1 comentário:

Nokas* disse...

Ola, boa noite,
A colega que coloca gelinho por 15euros, sei que o faz num cabeleireiro na zona de Cedofeita no Porto, mas confesso que não sei o nome. A primeira aplicação penso que é mais cara mas creio que o preço feito à colega é "especial" visto que ela é cliente há muitos anos lá. Sei que não fui muito útil mas são as informações que tenho.
Beijinhos*