segunda-feira, abril 02, 2018

O tempo voa...

e 2017 passou, sem que uma entrada sequer eu fizesse aqui no blog. Como é possível?

A verdade é que o tempo voa sim, e o pouco que temos livre vamos repartindo como podemos, por tudo o que gostamos de fazer!

2017 foi um ano em que li bastante.

Se calhar estive tempo a mais nas redes sociais, o que me deixou francamente... enjoada, razão pela qual preciso de me afastar das ditas cujas. Estou a precisar de uma desintoxicação, pelo que resolvi vir aqui, um canto mais pessoal (mais egoísta?), limpar as teias de aranha que se acumularam.

A pipoca cresceu, e já não é bem uma pipoca. É agora uma pré-adolescente, já no 2º ciclo, cheia de estilo, inteligente, e o que muito me orgulha, imensamente bondosa. Diz que vai ser Educadora de Infância e fotógrafa. Deixou o ballet - o que muito triste me deixou - e ingressou no Street Dance. É uma dança mais expansiva, que terá efectivamente mais a ver com ela... mas ficou aqui um grãozinho de pena no coração da mãe *suspiro*. Juntos vamos finalmente vendo alguns filmes e séries "mais crescidos", são momentos verdadeiramente deliciosos!

Continuo nas minhas aulas de ballet, apesar de ter mudado para uma escola bem mais perto de casa - por um lado o stress de andar numa escola longe de casa diminuiu... poupo no tempo, na gasolina, e até na mensalidade das aulas, o que me permite frequentar uma 2ª aula por semana... por outro lado custou-me deixar para trás as minhas amigas bailarinas, principalmente a S. e a J. De quando em vez vou à escola antiga fazer uma aula avulso, para matar saudades, mas não é a mesma coisa. Para se ganhar numas coisas perde-se sempre noutras.

Sem comentários: